Topo

Fiuk e Thaís: Seis momentos que provam que casal vive romance do 5º ano

BBB 21: Web reage a beijo de Fiuk e Thaís - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Web reage a beijo de Fiuk e Thaís Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, no Rio

04/03/2021 11h27

Fiuk tem 30 anos e Thaís, 28, mas o comportamento dos dois no "BBB" é de um casalzinho de pré-adolescentes do 5º ano e a gente pode provar!

Apesar de ser ator e já ter beijado em cenas de novela, Fiuk alega que não beija Thaís publicamente porque é tímido e discreto e nunca apareceu em fotos beijando alguma ex-namorada.

"Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois", explicou.

O filho de Fábio Jr. não relaxa no reality show quando assunto é curtir o momento e ambos reagem com dois pré-adolescentes com medo de serem flagrados a qualquer momento pelos pais.

Na festa dessa madrugada, eles deram mais um beijo, por pura pressão dos brothers. Será que já podemos shippar o casal Thaiuk?

Beijo chocho

O primeiro beijo do casal aconteceu no início de fevereiro, foi rápido e, meio sem graça. Como dois adolescentes, eles foram cercados por uma rodinha dos brothers da casa comemorando o momento e não esconderam a timidez.

Miga, me ajuda!

Em algumas festas da casa, Thaís recorre a Viih Tube para tentar colocar uma pilha e convencer o amiguinho a beijá-la. A pressão é grande, mesmo assim ele resiste e se desculpa dizendo que "é muito difícil" e que prefere ter algo a mais fora "BBB" e bem longe das câmeras.

Thaís ainda tentou convencê-lo afirmando que eles vivem uma amizade colorida e que "amigos se beijam", mas o filho de Fábio Jr. é complicadinho quando o assunto é beijar na boca.

'Não quero romance'

Em vez de Fiuk se permitir curtir Thaís dentro da casa, ele fica tenso com medo de ela querer um namoro sério diante de milhões de brasileiros. "Não quero romance", avisou ele em conversa com Karol Conká e Nego Di em fevereiro.

E quem disse que ela quer?

Ciuminho

Fiuk finge não se importar, mas ficou incomodado enquanto Thaís conversava com Rodolffo durante uma das festas e surgiu do nada para brindar com os dois. Será que bateu um ciuminho?

Salada mista!

A enrolação para dar mais um beijo em Thaís foi tanta, que por pura pressão dos amigos da casa, Fiuk brincou de "salada mista" e topou beijar a sister novamente avisando: "Salada mista é o que?... Thaís, vamos acabar com isso, logo!".

Os dois deram mais um beijo "sem sal" enquanto os brothers gritavam e pulando ao ver a cena.

"Não vou te deixar"

Na festa de ontem, eles deram mais um beijo, rapidinho, com Fiuk inseguro e sem graça ao notar os coleguinhas observando de longe. "Você vai me deixar?", perguntou Thaís. "Não vou te deixar!", respondeu o cantor, que logo deixou um jeito de cortar o beijo avisando que "não dá".