Topo

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com Lumena: 'Me fez sentir inferior'

Flay revendo no Encontro a briga que teve com Rafa Kalimann no BBB 20 (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Flay revendo no Encontro a briga que teve com Rafa Kalimann no BBB 20 (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 00h29

Flay voltou a se manifestar nesta quarta-feira sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no Big Brother Brasil 20. Ela chegou a comparar as atitudes da ex-colega de confinamento com Lumena, do BBB 21. Para a cantora, as pessoas deviam rever quem aplaudiu a influenciadora digital, mas se posicionou contra a ex-participante que deixou a casa na terça-feira. O comentário foi feito em uma publicação no instagram, do perfil da @rainhamatos.

Na manhã desta quarta-feira, a cantora foi convidada no Encontro da Fátima e assistiu o vídeo em que a Rafa a critica. Na ocasião, o vídeo viralizou e chegou a virar meme.

"Já que muitos só tiram o "card" da empatia para com quem gostam, deixa eu explicar uma coisa. O que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela tinha sobre mim, pois eu pensava as mesmas coisas sobre ela também, o que me machuca é a forma como ela mais uma vez quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu listando vários defeitos que eu tinha na opinião dela, e tentando induzindo o público a pensar o mesmo e fazer disso uma verdade", desabafou Flay.

Ela continua dizendo que não sentiu verdade no pele a pele, no dia a dia, na forma como Rafa olhava ela e que isso foi apenas o sentimento entre as duas.

"E sim, ela conseguiu o que ela realmente queria, falando comigo em pé, de cima me apontando daquela forma enquanto eu estava embaixo sentada tentando conversar com Manu, pessoa por quem eu tinha, eu tenho muito carinho e respeito e decidi não piorar aquela situação por ela", afirma Flay.

Por conta disso, a cantora diz que Rafa fez ela se sentir inferior, humilhada e diminuída. "Essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois, ao chegar aqui fora e ver que vocês aplaudiram e fizeram disso um 'meme'. Ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora, mesmo assim gente, hoje não tenho absolutamente nada contra ela e até voltei a admirar algumas coisas como eu admirava e era seguidora tiete antes de conviver junto no BBB", conta a cantora.

Nesse momento, Flay compara a Rafa a ex-BBB Lumena. "Revejam seus princípios coleguinhas que aplaudiram a Rafa mas desaplaudiram a Lumena", diz.

Flay desabafa sobre briga com Rafa Kalimann  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Flay desabafa sobre briga com Rafa Kalimann
Imagem: Reprodução/Instagram
Flay desabafa sobre briga com Rafa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flay desabafa sobre briga com Rafa Kalimann
Imagem: Reprodução/Instagram