Topo

Gloria Pires surge de cara limpa ao mostrar procedimento estético: 'Amando'

Gloria Pires surge sem maquiagem para mostrar resultado de procedimento - Imagem: Reprodução/Instagram@gpiresoficial
Gloria Pires surge sem maquiagem para mostrar resultado de procedimento Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gpiresoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 19h14

Gloria Pires surpreendeu seus seguidores hoje ao mostrar nos stories do Instagram o resultado de um tratamento estético natural que vem fazendo no rosto.

A atriz surgiu animada com o feito. Sem maquiagem, a mãe de Cleo disse que está amando o efeito do procedimento, que é feito pela esteticista Roseli Siqueira, em São Paulo.

"Gloriosos, estou passando aqui para mostrar o efeito desse tratamento que estou fazendo. Tudo a base de ativos naturais e eu estou amando o efeito na pele!", contou.

Gloria Pires sem maquiagem - Imagem: Reprodução/Instagram@gpiresoficial - Imagem: Reprodução/Instagram@gpiresoficial
Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gpiresoficial

Aproveitando o dia de 'tbt', Gloria abriu o baú de sua vida e publicou uma entrevista para o extinto 'Vídeo Show', na TV Globo em 1983, quando tinha 20 anos de idade. Na ocasião, a veterana era casada com o cantor Fábio Jr. e estava com Cleo (filha dos dois) nos braços, que ainda era uma bebê. No vídeo, é possível ver Cleo brincando no colo de sua mãe enquanto ela falava sobre a carreira e a maternidade.

"Que lembrança linda", legendou a atriz de 57 anos.

Na entrevista em questão, Gloria Pires lamentou em ter que 'deixar' a filha em casa para trabalhar:

"Essa é primeira vez que eu tenho que sair e deixar a Cleo em casa. É horrível, muito chato. A gente se sente muito culpada, às vezes". Assista: