Topo

Isabella Cecchi mostra confusão no aniversário do noivo: 'Está preso'

Isabella Cecchi tranca o noivo no quarto e perde a chave - Imagem: Reprodução/Instagram@isabellacecchi
Isabella Cecchi tranca o noivo no quarto e perde a chave Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@isabellacecchi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 14h47Atualizada em 04/03/2021 16h38

A ex-participante do BBB 19 Isabella Cecchi usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores os bastidores para uma surpresa especial para o noivo, Pedro Orduña, que está celebrando seu aniversário hoje.

A influenciadora trancou o rapaz no quarto para que ele não descobrisse a surpresa. Tudo começou bem e ela filmou todos os preparativos para o "parabéns". Porém, na hora de libertar o namorado para surpreendê-lo, ela se deu conta de que havia perdido a chave do cômodo.

"Vocês não estão entendendo o que aconteceu. Para o aniversariante não passar para o local da surpresa, eu tranquei essa porta aqui. E ele está lá dentro. Sendo que a surpresa já está pronta, tudo ok, tudo maravilhoso, os presentes também — bicicletas para a gente correr na rua, para andar, passear — mas eu não sei onde está a chave da porta. O aniversariante está preso" disse ela, rindo e ao mesmo tempo, preocupada.

"Faz mais de vinte minutos que estou procurando onde coloquei a chave da porta, e o pobre está aqui, preso, sem ter como passar. Vou chamar um chaveiro", continuou.

Bella chegou a pedir ajuda de uma amiga para conseguir um chaveiro, mas não teve sucesso na empreitada:

Isabella Cecchi pede ajuda para amiga - Reprodução/Instagram@isabellacecchi - Reprodução/Instagram@isabellacecchi
Imagem: Reprodução/Instagram@isabellacecchi

Depois de muito tempo, a loira conseguiu se lembrar onde havia escondido as chaves: em um armário. "Precisei pegar umas coisas e coloquei a chave aqui. Como ia lembrar que tinha deixado aqui? Agora vou lá soltar o aniversariante urgente".

Assista ao vídeo em que Isabella Cecchi passa 'apuros':