Topo

Luiza Ambel critica Jojo Todynho sobre A Fazenda: "Ela mandava na casa"

Luiza Ambiel fala sobre Jojo Toddynho em entrevista ao The Noite - Vídeo/Reprodução
Luiza Ambiel fala sobre Jojo Toddynho em entrevista ao The Noite Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

04/03/2021 01h37

Luiza Ambiel comentou sobre a relação conturbada que teve com Jojo Todynho durante a última temporada de A Fazenda, reality show rural da RecordTV, do qual a cantora de funk saiu campeã.

"Eu tava de TPM. Eu explodo, mas só se me provocar", contou Luiza ao assistir um vídeo de uma discussão que teve com Jojo relacionada a um doce de leite. A afirmação foi feita nesta madrugada, durante participação da atriz no The Noite com Danilo Gentili.

Luiza explicou que a produção do programa mandou um pote de doce de leite para a casa. A atriz, na hora, se serviu de uma colher de sopa. Imediatamente, Jojo afirmou que ela deveria ter pego uma colher menor. "Ela mandava na casa. Quando chegava farinha láctea, ela escondia farinha láctea. E eu não podia pegar uma colher de doce de leite?", questionou.

Perguntada por Danilo Gentili se não tinha medo de brigar com Jojo durante o tempo que ficou na casa, Luiza não hesitou em responder. "Medo? Dela? Não. Ela me dava uma testada, eu dava bundada", comentou aos risos.

A atriz explicou para Danilo Gentili ainda o motivo de sua presença no reality show da RecordTV ser marcado por uma lixa de unha. Luiza contou que usou o acessório para se desestressar durante momentos de estresse no programa, para evitar um "surto".

Uma das participantes mais marcantes da 12ª temporada do reality show da RecordTV, a eterna musa da banheira do Gugu chamou a atenção ao chorar ao som de Raça Negra e arrumar confusão com diversos participantes. Luiza foi a 6ª eliminada da competição, ao perder a roça que disputava com Mateus Carrieri e Mc Mirella.

Traição e pai de Anitta

Em um papo sobre histórias do passado, Luiza Ambiel contou ainda como descobriu que era traída por um marido do passado com sua melhor amiga da época. "Tinha uma menina que não gostava de mim, chamava Rose. Ela não gostava de mim. Aí um dia eu fui falar com ela, e ela disse "Olha só, sua corna". Aí eu falei "corna por quê?" e ela "todo mundo sabe que fulano te trai com fulana".

Luiza relatou, então, o momento em que foi até a moto do marido e arranhou inteira. "Eu comecei a chorar. Eu tava tentando murchar o pneu do carro. Aí um motoqueiro passou, perguntou o que aconteceu e disse que ia me ensinar a rasgar".

A atriz também aproveitou a conversa para revelar que chegou a ser cantada pelo pai de Anitta. "Ele é bem pegador, né? É gente fina. A gente trocou bastante ideia. Mas quando chegou na hora do 'vamo ver', eu virei o sabonete", revelou Luiza, em referência ao clássico programa da Banheira do Gugu, que a revelou para o Brasil na década de 90.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta, no SBT, após o Programa do Ratinho.