Topo

Mulher de Caio relembra 'trauma' após brother levar surra em assalto

BBB 21: Na última semana, internautas resgatam reportagem sobre assalto violento na fazenda de Caio - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Na última semana, internautas resgatam reportagem sobre assalto violento na fazenda de Caio Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 06h36Atualizada em 04/03/2021 07h02

Na última semana, Caio do "BBB 21" viralizou nas redes sociais graças a um vídeo relacionado a outro programa da TV Globo. Espectadores recuperaram as imagens de uma entrevista antiga do fazendeiro para o Globo Rural, em que ele relatava ter apanhado durante um assalto em sua propriedade em Goiás, aparecendo todo machucado.

Ao relembrar o episódio, a mulher do brother, Waléria Mota, lembrou o momento tenso, que aconteceu em 2018, afirmando que toda a família de Caio ficou traumatizada com a violência dos bandidos.

"É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda", declarou ela em entrevista à revista Quem.

Na reportagem, Caio chegou a falar sobre seu medo de continuar dormindo na fazenda, já que o crime aconteceu durante a madrugada.

"Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais", contou.

Além de agredirem o participante do "BBB", os bandidos também levaram celulares e dinheiro.

Saudade das filhas

Waléria, que já virou conhecida do público por suas três participações no "BBB 21", graças à sorte do marido na prova do anjo, comentou ainda sobre suas táticas para amenizar a saudade que as filhas do fazendeiro sentem dele.

Caio é pai de Manuella, de 1 ano, do casamento com ela, e de Alice, de 6, de um relacionamento anterior.

"Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Tanto eu, as filhas, a irmã e os pais dele estamos com muitas saudades. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver", concluiu Waléria, que já acumula 271 mil seguidores.