Juliette oferece apoio a Carla Diaz após afastamento no 'BBB 21'
Juliette chamou Carla Diaz para conversar após um mal-entendido que houve nessa tarde no "BBB 21" (TV Globo). Mais cedo, Carla pegou alguns brothers falando sobre ela na despensa e sentiu-se mal quando percebeu que eles mudaram de assunto quando ela chegou.
A paraibana então foi conversar com a sister sobre como está a relação entre elas dentro da casa depois desse episódio. "Eu imaginei que você estava triste, por tudo [que aconteceu] né, óbvio. Você notou que eu me afastei um pouco de você?", perguntou Juliette e Carla respondeu: "Todo mundo, né".
Juliette então continuou: "O que eu sinto em relação a você não mudou nada, o que eu sinto por você é igual. Eu tô passando por outros conflitos internos, então isso não foi sobre você", explicou ela.
Carla Diaz contou para a sister como se sentiu mais cedo: "É muito ruim a sensação de você chegar no lugar e todo mundo ficar quieto". Juliette então explicou que eles estavam falando sobre o castigo do monstro e que se calaram para não magoar a atriz, que é uma possível indicação.
Mas o problema maior nem era esse. Por que indicar você querendo ou não é uma conveniência necessária. O dilema não era esse, era votar em pessoas que realmente gostamos e que estão na xepa, e você seria mais fácil porque ainda não foi
Carla então desabafou que após atender o big fone até as pessoas que ela mais confiava se afastaram dela. "Eu também tenho as minhas questões internas, ainda mais depois do big fone, eu notei muita gente diferente comigo". Ouvindo a sister, Juliette quis mostrar que está do lado de Carla dentro da casa.
As oportunidades que eu tenho de abrir o olho e dar a minha opinião favorável a você, eu dou. A gente não é tão próxima de quarto ou de estar junto mas eu tô aberta pra você
A maquiadora ainda fez um pedido: "E não se sinta só, porque é cíclico". Carla então falou que a pessoa em quem ela está mais se apoiando dentro da casa é Pocah, uma pessoa com quem ela não tinha intimidade antes. Juliette contou que no começo do programa ela viveu uma situação parecida.
Mas assim, eu já me senti assim com meus amigos mais próximos, por exemplo. Na situação do Nego Di. (...) Fiquei sozinha, as primeiras pessoas que foram lá me acolher foram Camilla, Pocah que foi lá dar uma palavra, e depois veio Lucas
Juliette ainda deu mais um conselho para a sister: "Não deixe isso mais pesado do que já é, porque hoje é você e amanhã é outra pessoa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.