Topo

Arthur sobre castigo: 'Prefiro estar no monstro do que tá com menos comida'

BBB 21: Arthur na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 04h57

Em papo com Juliette na cozinha do "BBB 21" (TV Globo), Arthur disse que prefere ir para o castigo do monstro que compartilhar a comida da xepa com alguém do vip. Quando uma pessoa do vip recebe o monstro, passa os dias do castigo na xepa.

"O que eu puder fazer pra poder ajudar quem tá comigo, vou fazer. Quero participar da prova do anjo amanhã. Já falei que se eu ganhar o anjo, vai alguém daqui. Já falei que se alguém da xepa ganhar é pra me botar no monstro porque eu não quero que ninguém do vip venha", disse Arthur.

Juliette perguntou se Arthur está "tranquilo" para receber o castigo do monstro.

"Tô de boa, porque eu prefiro ter dois ovos, dois pães a mais pra poder comer do que trazer alguém que tá com o direito de se alimentar bem e ter que ficar aqui com uma quantidade menor de comida. Não quero o monstro, mas entre eu e Carla, prefiro que eu vá. Entre eu e Projota, eu prefiro ir porque ele acabou de ir. [...] Eu vou ficar acordado, mas vou ter comida. Diferente de fazer uma troca e bagunçar o esquema de divisão de comida todo. [...] A única coisa que faz ao trazer alguém do vip pra cá é f*der o racionamento de comida", respondeu o instrutor de crossfit.

A sister ficou surpresa com o raciocínio do colega. "Eu não tinha pensado nisso, acredita?", perguntou Juliette.

"Eu prefiro estar no monstro do que tá com menos comida. Por causa de dois ovos e dois pães, eu vou pro monstro, foda-se. É comida. [...] Não quero o monstro, mas eu aguento a pancada muito mais que a Carla, o Projota, então pra mim eu prefiro. [...] Nunca foi fácil, não é agora que vai ser. Se eu tiver que ir eu vou, f*da-se", finalizou Arthur.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1684 votos
48,16%
Globo/João Cotta
18,05%
Globo/João Cotta
11,64%
Globo/João Cotta
6,41%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
5,34%
Globo/João Cotta
4,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto