Topo

'Destiladores': ex-estrela do reality do Discovery morre aos 30 anos

Lance Waldroup participou do programa "Destiladores: Reunião Secreta", do Discovery - Reprodução
Lance Waldroup participou do programa "Destiladores: Reunião Secreta", do Discovery Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 11h59Atualizada em 05/03/2021 14h27

Lance Waldroup, um participante das primeiras temporadas do reality show "Destiladores - Reunião Secreta ("Moonshiners", na versão original), que foi exibido no Brasil pelo Discovery Civilization, morreu em 25 de fevereiro em sua casa nos Estados Unidos Ele tinha 30 anos.

Seu pai, Jeff Waldroup, que também apareceu no programa que mostrava a produção ilegal das bebidas destiladas, confirmou a informação, mas não revelou a causa da morte, segundo o Deadline.

O TMZ indicou que a família de Lance ligou para a polícia ao encontrá-lo inconsciente e sem respirar na casa do quarto dele. A causa da morte está sendo investigada.

"Estamos tristes em saber da perda de Lance Waldroup", escreveu o Discovery na página oficial do reality no Facebook.

"Um destilador aventureiro que apareceu ao lado de seu pai durante as primeiras temporadas do reality, Lance estava sempre procurando levar suas receitas saborosas para novos lugares. Ele fará muita falta. Nossos pensamentos e orações estão com sua família neste momento difícil", acrescentou.

Sua família criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para um velório. A página dizia que Lance estava era um viciado em drogas em recuperação que mudou sua vida depois de ir para a reabilitação.