Topo

Encontro de Eliana, Xuxa e Angélica vai ao ar domingo; veja o que vai rolar

Eliana, Angélica e Xuxa se encontram no programa de Eliana neste domingo - Blad Meneguel/Divulgação
Eliana, Angélica e Xuxa se encontram no programa de Eliana neste domingo Imagem: Blad Meneguel/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 14h00

Está pertinho! O encontro entre Eliana, Xuxa e Angélica vai ao ar neste domingo, no programa de Eliana no SBT, que começa às 15h.

A reunião das três loiras que dominaram a TV infantil brasileira entre os anos 1980 e 1990 é motivo de burburinho desde a semana passada, quando Eliana postou algumas imagens de "prévia" da matéria especial. Mas afinal, o que vai rolar nesse programa?

Papo de 'comadres'

Antes de qualquer coisa: o encontro rolou na casa de Xuxa no Rio de Janeiro. Angélica só conseguiu comparecer virtualmente, o que levou as duas amigas a instalarem uma tela próxima à piscina para a gravação.

Angélica, Xuxa e Eliana se encontram no programa de Eliana neste domingo - Blad Meneguel/Divulgação - Blad Meneguel/Divulgação
Angélica, Xuxa e Eliana se encontram no programa de Eliana neste domingo
Imagem: Blad Meneguel/Divulgação

De acordo com o SBT, o papo vai passar por vários assuntos: criação dos filhos, gravidez, redes sociais, haters e muito mais. Elas também falam do grupo de mensagens instantâneas que têm juntas, revelando a mais "saidinha" das três e quem grava áudios longos demais.

"Esse encontro é um pretexto para a gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", disse Eliana.

Culinária

Eliana e Xuxa mostram 'dotes culinários' em programa de Eliana - Blad Meneguel/Divulgação - Blad Meneguel/Divulgação
Eliana e Xuxa mostram 'dotes culinários' em programa de Eliana
Imagem: Blad Meneguel/Divulgação

Após a conversa com Angélica, Eliana e Xuxa também vão para a cozinha, para preparar um arroz com legumes. Na oportunidade, Xuxa falou para Eliana sobre o veganismo.

"Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei", disse a rainha dos baixinhos.

E o casamento, Xu?

Aproveitando a deixa, Eliana ainda perguntou a Xuxa quando sai o casamento com Junno Andrade.

"A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável", respondeu ela.

Saudades de Hebe

Por falar em loiras que são ícones da TV, Xuxa e Eliana também relembraram participações no programa de Hebe Camargo, que morreu em 2012.

"Ela é uma inspiração para todos nós. Uma pena ela ter saído das nossas vidas tão rápido", definiu Xuxa.

Troca de papéis

O encontro também rendeu uma brincadeira bem legal, com as amigas "trocando papéis": Xuxa imitando capas de álbuns clássicos de Eliana, e Eliana imitando capas de álbuns clássicos de Xuxa.

Xuxa e Eliana 'trocam de papéis' em brincadeira no programa de Eliana - Blad Meneguel/Divulgação - Blad Meneguel/Divulgação
Xuxa e Eliana 'trocam de papéis' em brincadeira no programa de Eliana
Imagem: Blad Meneguel/Divulgação