PUBLICIDADE
Topo

Fiuk e Carla têm longa conversa: 'A gente não tem tanta afinidade'

BBB 21: Fiuk conversa com Carla Diaz no quarto colorido - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Carla Diaz no quarto colorido Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

05/03/2021 22h30

Fiuk e Carla Diaz decidiram esclarecer suas opiniões um sobre o outro em relação ao "BBB 21" (TV Globo) e tiveram uma longa conversa no quarto colorido esta noite.

O cantor decidiu ser sincero ao explicar o que ele pensa sobre a postura da atriz no reality show. Ele deixou claro que não entende algumas ironias da sister e que, embora ele enxergue Carla como uma pessoa carinhosa, algumas atitudes dela não condizem com suas palavras.

Às vezes eu não entendo quando é piada e não é. Eu entendo seu jeito educado. Por exemplo, eu tô aqui de manha e falam "você é ranzinza". Eu não sei se você faz piada de verdade ou só seu jeito de falar

A sister se justificou: "Quando eu falo de forma exagerada é piada. Quando é um exagero na forma de falar, às vezes a forma é absurda. Eu me identifico às vezes com o jeito da Juliette de falar algo que impacta de outra forma. [...] Algumas vezes eu brinco e fico pensando 'será que ele levou a sério?". No entanto, o brother esclareceu que não entende Carla: "Eu não tenho tanta facilidade com ironia" e continuou:

Acho lindo que você usa palavras lindas, mas deixa claro quem você protege ou não. Aqui a gente tem que pesar as atitudes. Eu aceito que a gente não tem tanta afinidade. Eu não tento forçar

Carla justificou dizendo que tentou se aproximar dele na casa, mas que sentiu haver uma barreira entre eles por conta de Lumena: "Senti uma barreira, achei que pudesse ser por conta da Lumena que você estava mais próximo dela".

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1684 votos
48,16%
Globo/João Cotta
18,05%
Globo/João Cotta
11,64%
Globo/João Cotta
6,41%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
5,34%
Globo/João Cotta
4,45%
Globo/João Cotta
Total de 1684 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto