Topo

Fiuk ou Cleo? Fábio Jr. faz enquete para saber quem é mais parecido com ele

Fábio Jr. em sua juventude - Reprodução/Instagram
Fábio Jr. em sua juventude Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 08h14

Fábio Júnior publicou em seu Instagram uma foto de sua juventude, e aproveitou para questionar seus seguidores a respeito de seus filhos. O cantor de 67 anos fez uma enquete para perguntar ao público qual de seus filhos é mais parecido com ele.

Quase todas as respostas se alternaram entre Fiuk e Cleo, sendo que o primeiro, confinado no BBB 21, é seu filho com Cristina Khartalian, a segunda vem de seu relacionamento com Glória Pires.

"A cara da Cleo", disse um internauta. "Você e o Fiuk são idênticos", comentou outro. Houve espaço até para brincadeiras, como a do cantor e compositor Flávio Venturini: "Lembrou a Maitê Proença", comentou ele.

Nesta semana, Fábio Jr. compartilhou, nos stories de seu Instagram, um vídeo em que aparece fazendo uma dancinha, abraçado com Cleo. O motivo da animação? A nova música de Fiuk. 'Amor da minha vida' ganhou um clipe que em uma semana, bateu 1 milhão de views no YouTube.

Fiuk ainda não sabe que a música foi lançada, nem que a irmã, de 38 anos e o pai se reuniriam para a divulgação. "Quando ele decidiu entrar no BBB, a gente falou que lançaria por ele. Família é para isso. Estamos nesse lugar de apoio e é gostoso fazer isso por alguém que sempre me apoiou", disse Cleo.

Para a imprensa, Cleo e Fábio Jr. revelaram a vontade de realizar um trabalho musical juntos:

"O primeiro trabalho que fizemos, nós três, foi o filme produzido pela Cleo, agora no início do anos, antes do BBB. Música, nós três, ainda não, mas pode rolar", disse Fábio. "Vamos sair em turnê. Vai ser uma loucura (risos)", brincou a atriz e cantora.