Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele

Terá (Ângelo Paes Leme) de Gênesis (Reprodução - Record TV) - Reprodução / Internet
Terá (Ângelo Paes Leme) de Gênesis (Reprodução - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/03/2021 01h00

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque aproximação de Nadi e Terá, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Terá fica assustado diante da revolta de Nadi. O rei ameaça Lilit. Terá faz uma grave acusação contra Nadi e a sacerdotisa o olha com ódio. Lilit avisa à rainha sobre o questionamento do rei. Enlila então decide calar definitivamente sua serva. Fingindo preocupação, a rainha pede socorro. Lugali começa a desconfiar. O soldado procura Enlila e diz já saber de toda a verdade. Lugali a chantageia e exige o lugar de Gurik. Eles então se aproximam de maneira surpreendente. Sem ser visto, Gurik segue o general. O rei Ibbi-Sim faz uma grave acusação contra a rainha. Terá entristece os filhos ao avisar para Amat que não se casará com Danina.

Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele. Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi confessa a Abisali que foi ele quem empurrou o sumo-sacerdote da escada. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição.