PUBLICIDADE
Topo

Gilberto diz querer ir para a final com aliados

BBB 21: Gilberto conversa com Caio no quarto cordel  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com Caio no quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

05/03/2021 22h14

Gilberto e Caio conversavam no quarto cordel esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo) após ação com patrocinador. Os brothers especularam sobre a final do reality e o pernambucano revelou que prefere ir para a final ao lado de pessoas que ele gosta e explicou o motivo:

As pessoas que ficam comigo mais longe vão ganhar mais prêmios, mais visibilidade e vão ter mais oportunidades lá fora. Então, essas pessoas eu prefiro que sejam aquelas que gostam de mim e que vão se sentir bem. Semana que vem eu posso não sair, mas quero que as pessoas que eu gosto tenham mais oportunidades aqui dentro do que as que eu não sinto reciprocidade ou carinho. Todo mundo quer chegar em abril. Abril é o último mês. Quem chega em abril todo mundo sabe quem é e já conheceu

O brother também comentou que participantes que deixam o programa no último mês acabam esquecidos pelo público: "Esses primeiros paredões são muito marcados, porque têm um enredo criado na semana que desemboca no paredão e na eliminação. Sair no último mês ou na final é um bolo só. Por isso que, se tiver preferência, quero chegar até o último mês com quem eu tenho carinho, porque são pessoas que, se eu perder, está tudo bem"

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1684 votos
48,16%
Globo/João Cotta
18,05%
Globo/João Cotta
11,64%
Globo/João Cotta
6,41%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
5,34%
Globo/João Cotta
4,45%
Globo/João Cotta
Total de 1684 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto