Topo

João e Sarah dizem que não sabiam de 'regra' que prioriza monstro no raio-x

BBB 21: João fala que não sabia que tinha que deixar monstros irem primeiro no raio-x - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João fala que não sabia que tinha que deixar monstros irem primeiro no raio-x Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 19h49

No quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), João, Sarah, Gilberto, Juliette e Thaís estavam conversando sobre o castigo do monstro, e lembraram que Projota ficou se sentindo muito mal na semana passada porque não deixaram ele passar na frente na fila do raio-x. Para ele, isso era uma regra básica de convivência na casa, tanto que foi citada até por Tiago Leifert no programa ao vivo.

João Luiz, que foi o responsável por não dar passagem para Projota no raio-x, disse que não sabia que existia essa regra de convivência. Juliette então disse que foi ela que criou quando viu Fiuk e Camilla de Lucas de monstro e cansados na fila.

"Eu criei, mas eu criei por mim. Então, para mim, tem lógica", explicou ela.

"Para mim também tem lógica, mas eu não sabia que eu tinha que fazer", respondeu João. Sarah concordou e disse que não está se sentindo mal por isso, pois também não sabia dessa regra. O brother então continuou: "É dizer que não sabia da regra agora e nas próximas semanas quando eu vir o monstro eu deixo passar".

Gilberto afirmou que não pensa dessa forma e não quer que os brothers o tratem diferente se ele estiver novamente no castido do monstro. "Eu, como monstro, quero ser um participante normal. Eu quero que as pessoas me tratem igual", disse ele.

Sarah declarou que não está se sentindo insensível por não ter aderido a essa regra. "Ninguém sentiu empatia quando viu a Juliette sozinha, quando viu o Lucas sozinho", relembrou.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1684 votos
48,16%
Globo/João Cotta
18,05%
Globo/João Cotta
11,64%
Globo/João Cotta
6,41%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
5,34%
Globo/João Cotta
4,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto