Topo

Sabrina Sato diz que covid-19 afastou planos de casamento com Duda Nagle

Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde 2016, mas precisaram adiar o casamento por conta da pandamia - Reprodução/Instagram @sabrinasato
Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde 2016, mas precisaram adiar o casamento por conta da pandamia Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 17h13

A apresentadora Sabrina Sato contou que precisou frear os planos de casamento com o ator Duda Nagle em função da pandemia da covid-19.

Durante uma participação no quadro "Deu a Louca no Faro", que vai ao ar durante a edição da "Hora do Faro" (RecordTV) desse domingo (7), ela contou que sonha em chegar ao altar usando um vestido de noiva.

"Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso", disse a apresentadora.

Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?
Perguntou Sabrina Sato

Além de fazer algumas pegadinhas com Dona Kika — mãe da apresentadora —, Rodrigo Faro também conversou com Sabrina sobre o isolamento social e o tempo em família.

"A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos", explicou.

Durante a "Hora do Faro" desse domingo — que vai ao ar a partir das 15h15 —, também haverá uma homenagem aos 35 anos de carreira da dupla Bruno e Marrone, com direito a depoimento dos ídolos da dupla: Chitãozinho e Xororó.