Sarah diz que gosta de Bolsonaro e fãs do BBB pedem saída da sister
Durante a última madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Sarah confessou gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A sister conversava com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre acontecimentos fora da casa quando ela cogitou que poderia ter acontecido algum impeachment:
Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!
A orientação política dos participantes do "BBB" sempre é motivo de discussão na web e dessa vez não foi diferente. A hashtag #ForaSarah logo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Muita gente "soltou a mão" da sister:
Outros fãs, no entanto, defenderam a liberdade de escolha de Sarah:
Recentemente, Sarah revelou que seguia o presidente, mas decidiu deixar de segui-lo antes de entrar no reality para não ser "cancelada".
Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 135204 votos43,39%

12,70%

9,30%

8,45%

7,81%

6,33%

3,59%

3,25%

1,42%

1,06%

0,99%

0,67%

0,63%

0,42%

Total de 135204 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo