Tatá Werneck fala sobre expor a filha na web: 'Não gosto'
Na manhã de hoje, Tatá Werneck acabou confessando no Twitter que sempre foi contra expor a sua filha na internet, Clara Maria, de 1 ano e 3 meses, de seu casamento com o ator Rafael Vitti. Ao receber um comentário de uma seguidora que dizia não concordar com a exposição de crianças e bebês na web - mas que toda vez que vê um vídeo de Clara, ela se derrete - a apresentadora revelou que apesar de também ser contra a atitude, ela acabou 'cedendo', pois não adianta apenas 'a mãe não postar':
"Eu sou contra esses pais que ficam expondo os filhos e tralalá... Depois da Clara Maria Mulheres com orelhas de coelho: 6 horas da manhã = Vou assistir os vídeos da filha deusa da @Tatawerneck para animar meu dia", escreveu a internauta.
Então, Tatá respondeu: "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar pu#! comigo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.