Topo

Arthur e Viih Tube trocam elogios e sister o aconselha sobre Carla

BBB 21: Arthur e Viih Tube - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Viih Tube Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 09h55

Durante a festa desta sexta-feira no "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube e Arthur trocaram elogios. A youtuber aproveitou para aconselhar o instrutor de crossfit sobre o affair com Carla Diaz.

"Nunca falei isso para você. Você é uma menina, menina, você é a mais nova da galera. Você tinha tudo pra ser uma extrema cuzon* e você é uma pessoa fod* do caralh*, diz Arthur.

Viih Tube se emociona e ele continua: "Você é uma das pessoas que mais se preocuparam comigo nos momentos que eu mais precisei. E você não tinha obrigação nenhuma".

"Tinha, sim", interrompe Viih.

"Você é uma pessoa muito boa", conclui o capixaba e a paulista retribui o elogio:

Você é demais (...) Eu te sinto, Arthur. Não é possível que eu sou a única pessoa que te sente. Lá fora, tem muita gente que sente igual eu sinto. Você é uma pessoa que aqui dentro é muito real, muito verdadeira, não tenho dúvidas disso.

A sister muda o assunto e foca no relacionamento de Arthur com Carla Diaz:

Você com a Carla eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas. Eu sei que você não está 100% bem com isso. Eu sei que você não quer magoar ela, porque você não é esse tipo de cara. Mas você acaba magoando sem querer e eu sei que você sabe disso.

"Eu sei que eu agi. Eu sinto que faço mal para ela. De repente as pessoas dentro da casa tornaram ela um alvo por estar comigo", responde o brother.

"Não mais. No começo, ela talvez tenha comprado suas dores, mas agora eu sinto que tudo que aconteceu é responsabilidade dela. Não é mais sua. Não se culpe, Arthur. Você pode ter tido uma parcela de culpa, mas porque ela preferiu ter essa escolha. Hoje em dia ela está nessa posição de risco por ela", responde Viih.

Arthur confessa que teme a formação do paredão, que será falso esta semana: "Eu tenho medo de domingo ir eu, ela e Projota".

Recentemente, o affair entre Arthur e Carla está estremecido. Os dois tiveram uma DR durante a festa e ela chorou sozinha.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto