PUBLICIDADE
Topo

Famosos

BBB 21: Irmã de Arthur o vê apaixonado por Carla: 'Jeitinho que ele gosta'

Do UOL, em Santos

06/03/2021 09h46

Thaís Picoli, irmã de Arthur Picoli, participante do BBB 21, diz que acredita que o instrutor de crossfit nutre sentimentos fortes por Carla Diaz, seu par romântico no BBB 21. Ela afirma que a atriz temm as características que o instrutor de crossfit gosta em uma mulher.

"Arthur é muito intenso. Ele se apaixona na velocidade da luz. Ela conversa muito com ele, dá atenção. Ele já disse que as únicas pessoas que ouvem, conversam e dão conselhos são a Carla e o Projota. Então, acredito, sim, que ele esteja apaixonado", disse em entrevista a Patrícia Kogut, de O Globo.

Thaís acredita que Carla tem as qualidades que Arthur gosta em uma mulher.

"O jeitinho da Carla é o que o Arthur mais aprovaria em uma mulher. Ela é mais centrada, calminha. Eles conversam muito, não é uma coisa vazia. Lá atrás pode ter tido, sim, o lance da carência, mas não acredito que seria só isso", afirmou.

Ela afirma que conversou com uma ex de Arthur, Hemilly, depois de o instrutor de crossfit ser acusado de ser abusivo no relacionamento com Carla.

De acordo com Thaís, a ex-namorada disse: Ela falou: "Arthur sempre foi um amor de pessoa, mesmo não tendo durado. Sempre teve muito respeito. Minha família o amava".

Famosos