Topo

Fãs esperam saber idade de Gloria Maria por calendário vacinal; ela brinca

A apresentadora Glória Maria não revela sua idade - Reprodução/Instagram @globoreporter
A apresentadora Glória Maria não revela sua idade Imagem: Reprodução/Instagram @globoreporter

Do UOL, em São Paulo

06/03/2021 14h44

Gloria Maria, que não revela a própria idade, pode ter a informação entregue pela data em que ela será vacinada — ou pelo menos assim esperam alguns fãs, que têm brincado na internet sobre o assunto. A apresentadora do Globo Repórter achou graça da curiosidade e lançou um desafio.

"O calendário da vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade Glória Maria", diz um dos fãs. "Estou aqui de boa só esperando a Glória Maria vacinar para eu finalmente descobrir sua idade", brinca outro.

"Só o humor salva! E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar! Então vamos lá! Estou pensando em um prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Amo vocês!", postou Gloria Maria, em seu Instagram.

Setenta e um ano, "chutou" um fã. "Errou, amore. Imagina se seria tão simples assim!", respondeu a apresentadora.

"Mas, gente, tem no Google", comentou uma mulher no post. "Errado, querida! Mas quem trabalha em aeroportos, companhias aéreas, essas coisas sabe! Ninguém viaja sem mostrar documentos, não é?", postou a jornalista, colocando mais lenha na fogueira.