Juliette diz que Arthur quis 'ser muito esperto' e ele cai no choro
Durante a última festa no "BBB 21" (TV Globo), Juliette e Arthur conversavam sobre o jogo.
"O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar. Chega uma hora que cansa", afirma Juliette.
"Não dá para ser só jogo", concorda o instrutor em crossfit. A maquiadora opina:
Quem tentou fazer isso está em casa. Quem quer ser muito esperto, não sabe de nada. Não adianta querer ser esperto, só resta ser de verdade. Se o público gostar, maravilha. Se não gostar, ok,
Arthur se defende: "Eu nunca fiz isso. Você sabe que eu nunca me achei esperto". Juliette pondera: "Tentou".
"No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte", explica o capixaba.
"Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências", opina a paraibana.
"Eu não sabia. E você sabe que não foi por mal", diz o brother. Juliette concorda: "Eu sei, mas nem todo mundo sabe". Ela continua:
Eu vi o Arthur naquele dia da mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui.
Enquanto Juliette falava, Arthur começou a chorar muito. Ela o abraça e diz: "Por isso você voltou [do paredão], porque alguém enxergou. Não precisa ser durão, não. Se você for você, já é muito. Você é maravilhoso, Arthur. Ser forte não é ser rígido. Ser forte é ser você, como você sempre foi. Sua história é muito bonita, ela é sua força".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.