PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Modelo que estourou nos anos 90 confirma que namorou Sandra de Sá: 'Anjo'

Solange Cousseau namorou Sandra de Sá - Reprodução/Instagram
Solange Cousseau namorou Sandra de Sá Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2021 10h16

Solange Cousseau, 51 anos, que estampou muitas capas de revista nos anos 80 e 90, confirmou que viveu um romance com Sandra de Sá, hoje com 65 anos, no passado. Diz ainda que é amiga da cantora até hoje.

Questionada sobre rumores do relacionamento, em uma entrevista para o canal de YouTube Clube da VIP, disse: "Não sei nem explicar o que foi a Sandra na minha vida. Ela foi um anjo, foi uma pessoa que me ensinou muita coisa. Ela tem um coração gigante e é uma pessoa maravilhosa. É uma pessoa livre e profissional em tudo o que faz".

"Fiquei um tempo com a Sandra, sim. Depois, cada um foi para seu canto. Somos amigas até hoje. Tenho extremo respeito como artista e como pessoa", completou.

Solange, que hoje trabalha como sommelier em Santa Catarina, negou, por outro lado, que tenha tido um affair com Marina Lima. O boato circulou no auge de sucesso da cantora.

Ela diz que se tornou amiga da artista depois de gravar um videoclipe da música "Uma Noite e Meia".

"Éramos boas amigas, e amo o trabalho dela. Mas, de fato, nunca teve nada. Na época, ela tinha um relacionamento, era casada com a Márcia Alvarez. Foi uma situação que a imprensa criou. Foi até constrangedor para mim porque parecia que a Marina estava 'chifrando' a mulher", contou.

Famosos