PUBLICIDADE
Topo

Pocah comenta reação de Thaís ao beijo quádruplo: 'Sabia que ela ia pirar'

BBB 21: Pocah conversa na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah conversa na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 21h22

Juliette cumpre o castigo do monstro na área externa do "BBB 2021" (TV Globo). Após Thaís ter ido conversar com ela sobre o que sentiu quando viu o beijo quádruplo na festa de ontem, Pocah foi até a paraibana perguntar sobre o que as sisters estavam falando.

"Foi o que? O beijo quádruplo que vocês deram? Sabia que ela ia pirar", disse Pocah. Juliette então deu sua opinião: "Ela não pirou nada, é o povo que pilha". A funkeira disse que não falou nada, então Juliette conta como foi a conversa com Thaís.

Eu disse a ela... Thaís, eu só perguntei porque não quero que ela fique de ciumenta. E mulher... Gil, Sarah e eu, pelo amor de Deus. Eu não ia dar, mas estavam todos assim... Eu ia fazer o que? Se ela fosse ele, daria também. Em colegas eu dou na boa. Tu não dá não?

Pocah negou, e comentou que por conta de estar em um compromisso e ser bissexual ela não daria selinho mesmo na amizade. "Não, por conta da minha relação, ele sabe que eu sou bissexual, é diferente. Tem o compromisso. Por mim mesmo, não curto. Respeito ao máximo".

Juliette então explicou que tinha esquecido da orientação sexual da sister e brincou: "Tenho que lembrar disso. Ainda bem que soube disso, era capaz de eu dar".

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1465 votos
43,34%
Globo/João Cotta
28,81%
Globo/João Cotta
12,63%
Globo/João Cotta
11,81%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
Total de 1465 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto