Topo

Projota e Juliette trocam farpas sobre indicação de Arthur

Projota no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Projota no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 17h32

Juliette continua inconformada com o anjo Arthur por ter sido indicada para cumprir o castigo do monstro no "BBB 21". Assim que foi cumprir o castigo pela primeira vez, Juliette foi acompanhada por toda a casa, tomou punição, e depois ficou sozinha com Fiuk, Caio, Rodolffo e Projota.

Ela afirmou que estava muito chateada com Arthur porque ele teria falado a ela que não escolheria ninguém do vip para o monstro para que não precisassem ir para a xepa. Fiuk esbravejou contra o crossfiteiro. "Mas o Arthur falar alguma coisa, e não falar, é a mesma coisa."

Projota tentou comentar a escolha de Arthur com relação a Fiuk, mas Juliette entendeu que ele estava falando sobre ela e trocou farpas com o rapper.

"É bom deixar Arthur se explicar também, não falar por ele é interessante. Projota tentou explicar o que nem na conversa estava", disse ela.

Projota rebateu: "Eu tentei explicar o que? Você que colocou palavras na minha boca."

Neste momento, Fiuk assumiu o castigo do monstro e Juliette se retirou. Poucos minutos depois ela voltou para substituir Fiuk e retomou a conversa com Projota.

"Eu falei com ele uma, duas vezes sobre isso (castigo do monstro). Na conversa ele disse 'não vai ninguém do vip'. Olhei dentro do olho dele e disse 'que não vai, o que?'. E ele confirmou que não ia", explicou ela. "Isso aqui (o monstro) eu aceito, mas esse tipo de coisa (a atitude Arthur), não. Por isso eu fiquei pu** quando você falou."

Projota explicou que não estava defendendo o amigo e se referia a Fiuk, não a ela. "O que eu não concordo é você estar sempre na defensiva comigo", falou ele. "Eu não sou advogado de ninguém", finalizou o rapper.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto