Topo

Sarah, Viih e Juliette elogiam e recomendam seus ex-namorados

BBB 21: Fiuk e Juliette cumprem punição do monstro - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette cumprem punição do monstro Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

06/03/2021 21h02

Sarah, Juliette, Viih Tube e Carla conversavam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) enquanto a advogada cumpria o castigo do monstro. As sisters relembraram seus ex-namorados e rasgaram elogios a eles.

Juliette começou falando sobre um ex e a família dele: "Ele é humano, já errou e eu também errei, mas ele é um homem maravilhoso. A família dele? Nem se fala! Se brincar, a família dele é melhor que ele. Quando eu casar, vou convidá-los".

Sarah também falou sobre seus ex-namorados: "Eu indico os meus ex-namorados. Casem com eles, meninas. São homens maravilhosos e tratam mulheres muito bem. Famílias maravilhosas, caras maravilhosos. Indico total".

Juliette também questionou as colegas de confinamento sobre como elas reagiriam se flagrassem uma traição e Viih Tube respondeu: "A minha reação seria olhar e sair. Eu já ia sair chorando". Sarah comentou que é uma mulher vingativa nestes casos: "Do jeito que eu sou, ia arranjar outro qualquer e ia esfregar na cara dele que eu estava com outro. Eu ia me arrepender no dia seguinte, com certeza, mas na hora eu ia fazer isso pra me vingar".

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto