Topo

Tainá Muller mostra foto com Titi e brinca: 'Não somos a mesma pessoa'

Titi e Tainá Muller - Reprodução/Instagram @tainamuller
Titi e Tainá Muller Imagem: Reprodução/Instagram @tainamuller

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 17h09

Tainá Muller brincou com os seguidores ao publicar uma foto em que aparece com a irmã, Titi Muller. A atriz de 38 anos posou com a apresentadora e recordou os constates comentários sobre a semelhança entre elas.

"Essa foto é uma comprovação científica de que não somos a mesma pessoa", escreveu Tainá na legenda da publicação feita no Instagram. Os fãs se divertiram com o clique nos comentários.

"As definições de tanto faz foram atualizadas com sucesso! Lindíssimas", afirmou uma das seguidoras. "Estava todo mundo esperando por essa foto", disse outro. "Gêmeas de idades diferentes", opinou um terceiro.

Na publicação, Tainá também brinca ao dizer que precisa fazer o mesmo com Julia Konrad. A atriz, que faz parte do elenco de "Cidade Invisível", série brasileira da Netflix, também se considera parecida com a dupla.

"Vendo essas fotos eu tenho quase certeza que fui raptada pela Nazaré na maternidade, não é possível", brincou ela ao falar sobre o registro das irmãs.

Em janeiro, Tainá Muller respondeu um fã nas redes sociais sobre a possibilidade de participar do "BBB 21". "Sairia no primeiro paredão ou ganharia o jogo, por motivos de excentricidade", afirmou nos Stories do Instagram.