Topo

Thaís se incomoda ao ver Sarah e Fiuk juntos: 'Ela fica forçando'

BBB 21: Thaís critica Sarah por "investir" em Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís critica Sarah por 'investir' em Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 02h46

Thaís ficou extremamente incomodada ao ver Sarah e Fiuk juntos na pista de dança do "BBB 21". Em papo com Viih Tube, na madrugada de hoje, a sister diz ter visto Sarah 'forçando' para se aproximar de Fiuk dentro do reality show da Rede Globo.

"Você viu eles entrando juntos (na casa)?", indagou Viih Tube. "Não, ele entrou e depois ela entrou, mas antes teve uma ceninha dos dois assim (agarrados) e o Gil falando que 'a Sarah era perigosa'", desabafou Thaís.

Viih Tube diz duvidar que Sarah estaria interessada no filho de Fábio Jr. Thaís, por sua vez, alegou ter visto a sister 'forçando a barra' com o brother nas últimas festas.

Não sei da parte dele, mas acho que ela está tentando. Ele é homem, sei lá, não sei qual é, mas parece que tem alguma coisa. Não sei.

"Então é isso. Amizade colorida é isso", especulou Viih. "Mas é muito estranho. Dele indo eu não sei, mas ela forçando eu vi várias vezes", reclamou Thaís. "Coisa que você não tem coragem de fazer", né?, cutucou Viih Tube.

Thaís se defendeu alegando que não costuma ficar de graça com homens que estão se envolvendo com uma pessoa de seu ciclo de amizades.

"Não é da minha índole fazer isso de sentar no colo", justificou. "Não achei nada demais. Achei curioso, mas eu sentaria fácil no colo de alguém se estivesse solteira", respondeu Viih. "E se essa pessoa tivesse ficando com outra? Eu, Thaís, não faria isso. Então, espero que os outros não façam", lamentou Thaís. "Tá esperando demais dos outros", alertou Viih Tube.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2631 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,52%
Globo/João Cotta
32,95%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto