Topo

Ana Hickmann faz festa dupla para celebrar os 7 anos do filho e os seus 40

Ana Hickmann celebra seu aniversário e o do filho, Alexandre - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann celebra seu aniversário e o do filho, Alexandre Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 12h25

Ana Hickmann completou seus 40 anos no primeiro dia de março, e seu filho, Alezinho, comemora 7 anos neste domingo. Aproveitando as datas próximas, a apresentadora do 'Hoje em Dia' fez uma festa dupla em casa, só com a presença da família, devido ao isolamento social.

"Festa do Alezinho! Em casa para família e com muito amor! Feliz aniversário, filho! 7 anos do Alezinho!", escreveu a modelo na legenda do vídeo em que mostra os quitutes e os detalhes da decoração do aniversário caseiro.

Alexandre Correa, que se curou recentemente de um câncer no pescoço, não deixou de parabenizar a esposa por mais um ano de vida. O empresário postou alguns momentos românticos ao lado da apresentadora, com quem é casado há 23 anos.

"Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento. Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", escreveu Alexandre.