'Estou chocada com o Arthur", diz Carla Diaz
Na área externa da casa do "BBB 21", Carla Diaz desabafou com Pocah sobre o comportamento de Arthur nos últimos dias. "Meu Deus, Pocah, o que está acontecendo, fico com medo até de falar aqui", começou a atriz. "Estou chocada com o Arthur, amiga do céu, o que está acontecendo cara?", acrescentou ela. "Eu realmente não sei, de verdade", respondeu Pocah. Carla então começou a chorar:
Eu estou chocada, nunca imaginei, do nada fez uma barreira, falamos respeitosamente ontem, mas eu não estou entendendo cara. Quero muito, sei lá, não quero que seja isso que eu estou pensando. Mas que está difícil, está, porque quando você mais precisa da pessoa, ela faz isso. Isso dói
"Calma, vai ficar tudo bem, não chora, não", disse a funkeira tentando confortar a atriz. "Amiga, é surreal, é consideração, sabe? Ele falou na minha cara que foi falar com o Gil e com a Sarah para tirar o dele da reta, ou seja...", afirmou Carla.
"Ele não falou isso para te tranquilizar não?", questionou Pocah. "Não, amiga, foi com marra. [...] E aí ele resolve me ignorar, ignorar que a gente estava começando a jogar junto, ignorou e começou a fazer tudo isso", explicou a atriz, que acrescentou em seguida:
É isso que não estou entendendo. A gente jogando totó e ele só torcendo para o Projota. Muito criança, mas são nessas pequenas coisas que a gente vê. Carla Diaz
"Nossa, que situação...", disse Pocah. "Nossa, horrível, não pensei que eu fosse passar por isso, por isso que eu não sei, essa questão do monstro, se só falou pra você. Você entende que as atitudes não estão condizendo com o que ele está falando comigo?", questionou a atriz.
"Quem é ele realmente?", indagou a funkeira. "Não sei amiga, é disso que eu estou com medo [...] quase não olha mais no olho", disse Carla.
Houve uma mudança da água pro vinho, e por causa de uma discussão? Não está fazendo sentido na minha cabeça. E ainda falou hoje que está conversando com a Sarah e com o Gil, Ele está se mexendo, amiga. Carla Diaz
"E você tem que fazer o mesmo", aconselhou Pocah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.