Topo

Ex-BBB Jonas Sulzbach se recupera de cirurgia de varizes: 'Ia explodir'

Jonas comenta sobre cirurgia de varizes - Reprodução / Instagram
Jonas comenta sobre cirurgia de varizes Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 09h48

Jonas Sulzbach está em processo de recuperação após realizar uma cirurgia para tirar as varizes. Em suas redes sociais, o ex-BBB mostrou aos fãs "o estado da veia" antes da operação e acalmou seus admiradores. "Está tudo certo", disse o modelo.

Em série de vídeos, ele contou que teve que operar as duas pernas, apesar de inicialmente ter planejado operar só a direita.

"Pessoal, só para falar que está tudo certo com a cirurgia que eu fiz. Para quem não sabe, eu operei as varizes, tirei as varizes. A princípio ia ser só da perna direita, onde ela era bem feia, uma veia bem doente, mas acabei fazendo nas duas, porque possivelmente tinha uma veia que estava meio doente e que, futuramente, ia ficar igual a outra. Vou postar uma fotinha para vocês verem como estava o estado da veia, estava bem inchada", afirmou.

O ex-BBB explicou que as varizes estavam começando a se estender pela região da panturrilha. "Quando eu treinava, parecia que ia explodir! Já resolvi isso, já fiz a outra perna. Só alegria agora, um repousinho de leve. Alguns cuidados e medicação", concluiu.

Ainda nas redes, ele também mostrou a namorada Mari Gonzalez secando seus curativos, com um secador de cabelo, depois do banho. "Aqui na cabeleireira Leila", brincou ela.

Jonas print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram