PUBLICIDADE
Topo

Juliette relembra acidentes e fala sobre carro: 'A marcha tem um prego'

BBB 21: Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/03/2021 11h47

Durante o castigo do monstro do "BBB 21" (TV Globo), Juliette contou para Camilla, Rodolffo e Caio sobre seu carro e suas desventuras automobilísticas.

"Sofri um acidente na frente de um restaurante", começou a paraibana, relembrando do caso que aconteceu quando saía de uma praia em seu estado natal.

"A sorte é que eu tava com uma sainha mais composta e um biquininho. E lá tem repórter safado. Eu vi a hora de tirarem uma foto e colocarem no Instagram. Eu disse: quer ver a difamação na minha cidade? Aí o homem me entendeu e disse: entre no meu carro agora. Deixei meu carro, nem saiu do canto. Teve que ser rebocado. Estourou o radiador. Acabou o carro. Nem se mexia. O cara foi muito bom comigo. Eu paguei o reboque e só. R$ 7 mil o meu", disse.

Juliette também falou sobre seu carro: "É antigão, caindo aos pedaços, porque eu sou safada e nem ajeito. A marcha tem um prego. Eu ando com prego na marcha. As minhas amigas dizem: 'Juliette, pelo amor de Deus, tu tem dinheiro pra ajeitar esse carro'. Eu digo: 'Oxe, eu vou gastar com carro?'. Nem ligo pra carro. Mas vou ganhar um aqui".

Camilla perguntou se a advogada tinha seguro quando sofreu o acidente. Juliette respondeu: "Meu carro vale 15 [mil], menina. Vou ter seguro pra quê?".

E continuou: "Isso foi uma batida. A outra eu disse ao homem: quer meu carro pelo seu conserto? Bati no carro do cara. Outro acidente. Isso no mesmo ano".

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
Total de 13231 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto