PUBLICIDADE
Topo

Juliette sobre defender Carla: 'Acham que é fácil enfrentar meus amigos?'

BBB 21: Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/03/2021 08h55

Na área externa da casa do "BBB 21", Juliette e Fiuk cumpriam o castigo do monstro na companhia de Gilberto enquanto conversavam sobre Arthur Picoli, Carla Diaz e a crença de Juliette em seguir seus instintos em não cortar relações com outros confinados quando ela não acredita que deve fazê-lo. A paraibana tem se aproximado de Carla recentemente, enquanto Fiuk já admitiu não gostar da atriz e Gil confessou planos de indicá-la ao paredão. Os dois também tiveram conflitos com Arthur.

"Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo", disse Juliette. "Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?"

"Mas não precisa enfrentar", respondeu Fiuk. "Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não".

"Eu sei. Eu respeito. Mas eu deixo claro isso, que eu respeito. E disse: ele foi assim com você. Ele tanto foi assim com o Gil, por exemplo e com você que eu confrontei ele, no negócio de Gil. Eu: 'você falou isso?'. Ele disse: 'falei'. Eu disse: 'você errou'. Ele disse: 'errei'. Eu disse: 'pois pronto, acabou a história'. Ele errou com Gil. Ele distorceu o negócio que Gil disse a ele. Ponto", encerrou Juliette.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1465 votos
43,34%
Globo/João Cotta
28,81%
Globo/João Cotta
12,63%
Globo/João Cotta
11,81%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
Total de 1465 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto