Juliette sobre defender Carla: 'Acham que é fácil enfrentar meus amigos?'
Na área externa da casa do "BBB 21", Juliette e Fiuk cumpriam o castigo do monstro na companhia de Gilberto enquanto conversavam sobre Arthur Picoli, Carla Diaz e a crença de Juliette em seguir seus instintos em não cortar relações com outros confinados quando ela não acredita que deve fazê-lo. A paraibana tem se aproximado de Carla recentemente, enquanto Fiuk já admitiu não gostar da atriz e Gil confessou planos de indicá-la ao paredão. Os dois também tiveram conflitos com Arthur.
"Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo", disse Juliette. "Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?"
"Mas não precisa enfrentar", respondeu Fiuk. "Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não".
"Eu sei. Eu respeito. Mas eu deixo claro isso, que eu respeito. E disse: ele foi assim com você. Ele tanto foi assim com o Gil, por exemplo e com você que eu confrontei ele, no negócio de Gil. Eu: 'você falou isso?'. Ele disse: 'falei'. Eu disse: 'você errou'. Ele disse: 'errei'. Eu disse: 'pois pronto, acabou a história'. Ele errou com Gil. Ele distorceu o negócio que Gil disse a ele. Ponto", encerrou Juliette.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.