Topo

Thaís nota falta de pães, reúne brothers da xepa e desabafa: 'Perdi a fome'

BBB 21: Brothers discutem sobre pão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers discutem sobre pão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 01h26

Na cozinha da xepa, na madrugada de hoje, Thaís reparou que sumiram dois pães de seu pacote e reuniu Camilla de Lucas, Projota, Arthur e Carla Diaz para tentar saber o que havia acontecido dentro do reality show da Rede Globo.

Inicialmente, a cirurgiã-dentista procurou Projota no quarto colorido e relatou o sumiço dos pães. "O meu pão estava aberto, e não comi dele ainda", contou. "Era o que estava solto ali?", questionou Projota. "Então, alguém abriu e comeu. Os únicos pães que eu comi foram os antigos", lamentou Thaís.

Na sequência, os brothers foram diretamente para a cozinha para entender o que tinha acontecido. "Comeram dois. Quem foi que pegou o bagulho dela, velho?", perguntou Projota.

Arthur se mostrou contrariado com a falta de respeito com a sister. "Qual é a dificuldade de ver? Não é possível", reclamou.

Camilla de Lucas, Carla Diaz e Projota começam, então, a contar os pães de cada saco. Thaís se irritou. "Chega, que eu perdi até a fome. Real", disse.

No fim das contas, Camilla e Projota fizeram Thaís entender que poderia ter havido um engano de Juliette, que entrou por último no grupo da xepa, com os sacos de pão.

"A Ju comeu pão? O dela está com todos", perguntou Projota. "Ah, então deve estar trocado, gente", reafirmou Camilla de Lucas. "Ela comeu. Vou perguntar para ela", disse Thaís, e saiu na busca de Juliette.

Projota encerrou o papo alfinetando Juliette. "A mina deixou o saco aberto. É o maior pecado", finalizou.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto