Topo

Elenco do 'BBB 21' se emociona com homenagens ao dia da mulher

BBB 21: Camilla chora com homenagem à sua mãe no dia da mulher - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla chora com homenagem à sua mãe no dia da mulher Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 14h21

Thelma Assis, campeã do "BBB 20", está de volta no "BBB 21" e surpreendeu os brothers e sisters com uma homenagem às mulheres da vida de cada um no dia internacional das mulheres.

A imagem das mulheres aparecia em um telão e Thelminha falava um breve texto sobre a vida de cada uma, as apresentando a todo o elenco. Os brothers e sisters reconheciam pela descrição e todos se emocionaram muito, com exceção de Rodolffo.

"Ai, meu Deus, que vontade de abraçar", disse Thaís ao ver a foto de sua mãe. Gilberto não reconheceu sua mãe de primeira e chorou muito ao ver a foto dela. "Eu te amo, mainha, ai meu Deus". disse o pernambucano em prantos.

Viih Tube ficou tão emocionada que chegou a fazer um alerta para Thelma. "Thelminha, vou ter um treco, não vou me aguentando, meu Deus", disse. A homenagem da mãe da youtuber revelou que a gestação da sister foi muito complicada.

Projota ficou muito abalado ao ver a foto de sua mulher, a influenciadora Tamy Contro, e aproveitou o momento para se declarar à amada. "Meu Deus do céu, eu amo tanto mas tanto essa mulher! Obrigada, Thelminha, estou com muita saudade", disse o rapper.

A homenagem da mãe de Fiuk revelou um apelido do cantor: "Tchê. "Se não fosse por você, eu não estaria aqui, mãe. "Graças a suas palavras e a coragem que me deu", disse o ator em lágrimas. O nome de Glória Pires foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs brincando que a imagem que apareceu no telão não foi a da atriz. João Luiz chegou a brincar: "A Glória Pires estava diferente".

A história de vida da mãe de Juliette emocionou os brothers e internautas e a advogada paraibana aproveitou o momento para mandar um recado para a mãe em tempos de pandemia. "Mainha, eu te amo. Se cuida, mãe! Obrigada por tudo, você é minha vida, mãe! Se cuida, por favor! Fica em casa, por favor", disse a sister em lágrimas.

A homenagem da mãe de Arthur fez o brother ficar em pratos e revelou que, além de mãe e filho, os dois são parceiros de crossfit. "Pois é, minha mãe, Dona Beatriz, é crossfiteira braba", disse o brother.

Pocah fez uma declaração para a mãe: "Mãe, eu te amo muito, minha rainha, meu tudo. [...] Se eu for metade do que a senhora é para mim e para minha filha, eu seria a melhor mãe do mundo inteiro! Você é a melhor mãe do mundo inteiro! Eu te amo!".

No final da ação, o elenco se juntou e cantou um trecho da música "Como É Grande o Meu Amor Por Você" de Roberto Carlos em homenagem às mães e ao dia internacional da mulher.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto