PUBLICIDADE
Topo

Novela

Gênesis


Gênesis hoje: Danina começa a sentir as dores do parto

 Danina (Laura Kuczynski) na novela Gênesis (Foto: Reprodução) - Reprodução / Internet
Danina (Laura Kuczynski) na novela Gênesis (Foto: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

08/03/2021 01h04

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque parto de Danina, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi se confessa para Abisali. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição. Ibbi-Sim faz uma grave acusação contra Enlila. Kissare pede a ajuda de Enkiru para desmascarar Morabi. Terá se recusa a casar com Danina. Morabi toma o anel de Nidana. Ibbi-Sim desmascara a rainha e ordena sua prisão. Enlila pede a ajuda de Lugali para sair do cárcere. Ibbi-Sim nomeia Kissare seu conselheiro pessoal.

Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. Din-Sim descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi para avisar a seu pai, o rei Lagash, que ela está presa. Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod e Sumuabum. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila. Começa o julgamento da rainha. Soldados do rei Lagash e do general Ekur se enfrentam. Iafa está grávida de seis meses. Danina começa a sentir as dores do parto.