Topo

Gio Ewbank e Gagliasso comemoram 8 meses de Zyan com festa temática

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, faz 8 meses - Reprodução/Instagram
Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, faz 8 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 06h54

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram hoje os 8 meses de nascimento de seu filho mais novo, Zyan. Para marcar a data, eles resolveram fazer uma festinha temática para o menino, mas adiantaram a celebração intimista para ontem.

Pelo Instagram, a atriz e apresentadora mostrou um pouco do evento, reservado apenas a amigos íntimos e familiares para respeitar o momento de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. A festa de Zyan teve a temática da natureza, com animais, árvores e cogumelos enfeitando o ambiente.

Zyan apareceu com uma roupa à caráter, combinando com a decoração. "E não é que meu baby vai fazer oito meses, meu Deus do céu? Oito meses e, olha, o tema do mêsversário é floresta", disse a mãe coruja, que ainda acrescentou: "Meu bebê sabendo que é lindo".

Ontem, Giovanna Ewbank chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar fotos com Zyan. A atriz de 34 anos posou durante a amamentação do filho nas proximidades de um rio.

"Nós e a natureza", escreveu a mulher do ator Bruno Gagliasso na legenda da postagem feita no Instagram. Os fãs usaram os comentários da publicação para fazer elogios aos registros.