Topo

Glamour Garcia desabafa sobre relação abusiva: 'Poderia estar morta'

Glamour Garcia fala sobre relacionamento abusivo - Imagem: Reprodução/Instagram@glamourgarcia
Glamour Garcia fala sobre relacionamento abusivo Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@glamourgarcia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 07h50

Glamour Garcia, que fez o maior sucesso na televisão após viver a trans Britney em 'A Dona do Pedaço' (2019), na Rede Globo, concedeu uma entrevista ao canal Pheeno, do Youtube, e por lá, ela fez algumas revelações sobre dramas que viveu na vida pessoal enquanto gravava a novela e estava em um dos melhores momentos da área profissional. A atriz sofreu um relacionamento abusivo com seu ex-marido, Gustavo Dagnese. A relação chegou ao fim em 2020.

"Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída", contou a artista de 32 anos.

Glamour também contou que está prestes a retornar ao teatro, em um monólogo de Hilda Hilst, que será transmitido online. Atualmente, a famosa é uma das maiores referências dentro da comunidade LGBTQI+ e por isso, ela torce que outros transexuais vejam sua trajetória como inspiração:

"Antes da transição de gênero, eu era um corpo morto, o papel que eu vivia era falso e tinha muitos problemas mentais e existenciais. Quando vivi a Britney, foi importante acompanhar a discussão que se criou sobre o tema", finalizou.