Glamour Garcia desabafa sobre relação abusiva: 'Poderia estar morta'
Glamour Garcia, que fez o maior sucesso na televisão após viver a trans Britney em 'A Dona do Pedaço' (2019), na Rede Globo, concedeu uma entrevista ao canal Pheeno, do Youtube, e por lá, ela fez algumas revelações sobre dramas que viveu na vida pessoal enquanto gravava a novela e estava em um dos melhores momentos da área profissional. A atriz sofreu um relacionamento abusivo com seu ex-marido, Gustavo Dagnese. A relação chegou ao fim em 2020.
"Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída", contou a artista de 32 anos.
Glamour também contou que está prestes a retornar ao teatro, em um monólogo de Hilda Hilst, que será transmitido online. Atualmente, a famosa é uma das maiores referências dentro da comunidade LGBTQI+ e por isso, ela torce que outros transexuais vejam sua trajetória como inspiração:
"Antes da transição de gênero, eu era um corpo morto, o papel que eu vivia era falso e tinha muitos problemas mentais e existenciais. Quando vivi a Britney, foi importante acompanhar a discussão que se criou sobre o tema", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.