Juliette diz que ficou mais tempo no monstro que Fiuk
Na noite de ontem, aconteceu mais uma formação de paredão no "BBB 21". Desta vez, o paredão é falso! Estão na berlinda Carla Diaz, Caio, João e Arthur. Um pouco antes de Tiago Leifert abrir a votação na casa mais vigiada do Brasil, ele contou ao público quem ficou mais tempo realizando a tarefa do castigo do monstro, que foi realizado por Fiuk e Juliette.
Os dois participantes ficaram uniformizados de guardas dentro de uma guarita, localizada no gramado. O local não poderia ficar abandonado nenhum segundo e eles tinham que revezar a atividade durante todo o castigo. Quando o 'buzinaço' tocasse, quem estivesse dentro da guarita tinha que abrir e fechar uma cancela, até que o som parasse.
Pois bem, de acordo com os números do apresentador do reality, Juliette ficou 14h01 e Fiuk, 9h51. E parece que a sister sentiu que ficou mais tempo na tarefa. Em uma conversa com Gilberto, a advogada comentou:
"Eu não deveria ter jogado na cara dele dessa forma, mas o cigarrinho dele me deixou muito mais tempo lá". O pernambucano concorda e ela completa:
"Aí fui falar, não se meta, já disse 10 vezes a você... aí foi dizer aos outros. Parece até que fui falar de maldade", reclamou ela. Por fim, Juliette disse que pediu desculpas pelo jeito que falou com o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.