PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-atriz pornô Lana Rhoades diz receber mensagens de famosos após separação

Lana Rhoades, ex-atriz pornô que atualmente trabalha como influencer - Reprodução / Instagram
Lana Rhoades, ex-atriz pornô que atualmente trabalha como influencer Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 12h48

Lana Rhoades, influencer e ex-atriz pornô, comentou em seu podcast "3 Girls, 1 Kitchen" ("Três garotas e uma cozinha", em tradução) que tem recebido dezenas de mensagens de anônimos e famosos desde que anunciou o fim de seu namoro com o youtuber Mike Majlak.

"Agora que estou solteira de novo, há tantas pessoas aparecendo nas minhas DMs (mensagens privadas no Instagram). Jogadores de basquete famosos, famosos nisso e naquilo", começou Lana.

Eu tenho que me lembrar de todas essas opções que tenho que, embora eles tenham casas enormes e sejam o sonho de uma garota com quem se casar, se ainda estão festejando todo fim de semana e apenas sendo loucos e selvagens. Eu não vou voltar a fazer isso só porque eles têm sucesso.

Em seguida, Lana abriu espaço para conversar com ouvintes, e um deles a questionou sobre o quão importante é a aparência de um pretendente para ela. "É difícil não ficar cega pela aparência de alguém e por essas coisas exteriores. Você realmente precisa ver o que torna essa pessoa quem ela é e sair disso", explicou.

A primeira coisa que procuro é essa atração natural. Eu amo essa química e ser atraída - eu preciso disso ou simplesmente não vou a lugar nenhum", continuou. "Você pode ser o cara mais gostoso do mundo, mas se eu não sentir isso por você, não vou me importar.

Recentemente, o nome de Rhoades entrou em evidência no Brasil após a ex-paquita e atriz Lana Rhodes tomar a decisão de mudar o seu nome, por causa dos transtornos pelo qual vem passando por causa da semelhança entre os nomes das duas.

Em entrevista para Guilherme Logullo, pelo projeto "Eu ator entrevista" (e repercutida por Patrícia Kogut, de "O Globo") ela — que entre seus últimos trabalhos na TV está a minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora" (Globo, 2019), Lana explicou seus motivos para fazer a mudança. "Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica", brincou ela.

Eu escutei hoje um amigo dizer uma frase muito válida. Ele disse assim: 'A gente morre e renasce todos os dias'. Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome. É um anúncio aqui. A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas.

Famosos