Mulher é clicada pelo marido para OnlyFans e diz que união está mais forte
Kelly Stark, uma moradora do estado norte-americano do Arizona, decidiu criar uma página no OnlyFans para ajudar nas despesas de casa. E ela encontrou no marido um apoio total, sendo que é ele o responsável por tirar as fotos picantes que são postados na rede social.
"Quem não ia querer tirar fotos sexy de sua parceira? Eu posso fazer isso e ter algo para financiar nossas próximas férias", disse o homem, que não foi nomeado, ao jornal "The New York Post".
As imagens vão desde Kelly posando sensualmente no deserto até cliques dela preparando waffles na cozinha. "É uma coisa divertida que fazemos juntos", disse ela, que tem dois filhos. Ao todo, a influenciadora consegue cerca de US$ 6 mil — mais de R$ 34 mil — por mês com suas postagens na página.
Seu marido, que trabalha como assistente como gerente de TI e pediu que seu nome não fosse divulgado por medo que seus chefes se revoltassem, declarou que a atividade gerou uma nova faísca no relacionamento dos dois.
"Tem uma carga sexual. É excitante", declarou. Para o casal, além do dinheiro, o mais importante é o que as fotos têm feito para o relacionamento.
"Quando estou tirando fotos, meu marido constantemente me elogia. Esse amor se transforma em sentimentos sexuais. Paramos muitas vezes [durante as fotografia] para curtir a companhia um do outro", declarou Kelly.
Ela começou a modelar em 2002, um ano antes de se casar, e chegou a contribuir com o site Southern Charms, onde são postadas fotos amadoras de mulher nuas ou com pouca roupa. "Nós tirávamos fotos no jardim quando as crianças já estavam dormindo", relembra ela.
Hoje seus filhos têm 24 e 21 anos e ela usa o dinheiro do OnlyFans para ajudar a custear sua faculdade de enfermagem.
Seu marido também garante que não tem medo de ser julgado por ajudar a mulher a postar as fotos sensuais."Eu tenho certeza que há algumas pessoas que diriam: 'Você tira fotos da sua mulher? Por que você faria isso?' Eu fico tipo: Minha visão da felicidade e amor é diferente da de vocês. Se isso é algo que você não conseguiria fazer, compartilhar a beleza da sua mulher, sinto muito", enfatizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.