PUBLICIDADE
Topo

Pocah e Carla selam amizade com voto de confiança: 'Eu acredito em você'

BBB 21: Pocah e Carla conversam no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Carla conversam no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 07h28

Na madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Carla e Pocah conversaram no quarto colorido. A atriz questionou se Pocah estava bem e a cantora disse que sim. A dupla também conversou sobre o pós-paredão e a amizade que formaram no reality.

"Você ficou chateada com alguma coisa que eu te falei? Porque eu senti que você não queria papo comigo aquela hora", disse Carla.

"Não era papo não, eu tava respeitando que você estava no paredão, entendeu?", respondeu Pocah. "Não sei se eu me senti pressionada, sabe", continuou.

Carla se desculpou e Pocah disse que a formação do paredão foi conduzida de forma rápida e que tinha "muita coisa acontecendo". A sister também criticou Arthur e afirmou que o brother "não está descendo" pra ela. Momentos depois, Carla garantiu que Pocah pode confiar nela, apesar do clima de desconfiança na casa.

"Sabe que to aqui mesmo, tá. Eu sei que é duro, a gente fica aqui perdida no sentido de saber se pode confiar, eu sei. E a gente tem se aproximado a cada dia e é recente... Muita gente não acredita no que eu falo, mas eu vou falar mesmo assim. Confia. Pode confiar. Eu tô aqui", afirmou Carla. "Te agradeço muito de você ter me apoiado e ter ficado do meu lado quando eu precisei muito", continuou a atriz.

"Vai dar tudo certo, Carlinha. Confia em Deus. [...] Eu senti que eu devia ficar do teu lado. Eu sinto muita coisa aqui dentro. Algumas coisas me levam pra um caminho, talvez ruim ou bom no momento, mas eu tô tentando escutar minha intuição. E alguma coisa dentro de mim me disse diversas vezes pra eu ficar do seu lado. Nem que fosse pra ficar abraçadinha sem falar nada", respondeu Pocah.

Carla concordou com a fala da colega e as duas se abraçaram. A atriz disse que o jogo afastou a dupla, mas que desde o início do programa, elas estavam juntas. Pocah aproveitou a conversa para fazer um alerta.

"Eu acredito em você, só que não dá pra gente tentar agradar todo mundo aqui dentro. Não tem como", avisou a funkeira.

Carla negou que sua intenção foi agradar todo mundo, mas que suas atitudes podem ter sido mal interpretadas.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
Total de 323952 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Caio
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Gilberto
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo