Topo

Romana Novais homenageia Raika no Dia da Mulher: 'Nasceu lutando'

Romana Novais homenageia a filha, Raika, no Dia da Mulher - Imagem: Reprodução/Instagram@romananovais
Romana Novais homenageia a filha, Raika, no Dia da Mulher Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@romananovais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 21h54

Romana Novais emocionou seus seguidores ao realizar uma linda homenagem à filha, Raika, de três meses, no Dia Internacional da Mulher. A médica, que é casada com o DJ Alok, publicou uma sequência de fotos amamentando a bebê e relembrou os momentos difíceis que passou no fim de sua gravidez, já que a Covid-19 a obrigou a ter um parto prematuro.

Romana deu a luz à caçula aos sete meses de gestação. Por estar com o vírus, ela teve trombose na placenta. Romana e Alok também são pais de Ravi, de 1 ano e 1 mês.

"Tenho a sorte de conviver com mulheres extraordinárias que são donas de belas histórias. Minha mãe, minha sogra, avós, amigas, madrinha, cunhada, concunhada, comadre, aquelas que me ajudam em casa, no trabalho, no dia a dia... Dedico esse dia a todas vocês e em especial p/ essa mulher que eu carrego no meu colo. Tão pequena mas foi tão valente, guerreira e que já nasceu lutando pela vida! E a todas vocês que me acompanha aqui, sintam-se abraçadas. Juntas somos mais!", escreveu ela em uma sequência de fotos onde aparece amamentando a pequena Raika.