Taís Araujo sobre pandemia com Lázaro Ramos: 'Quase separamos'
A pandemia foi uma prova de fogo para muitos casais — Taís Araujo e Lázaro Ramos não são exceção! No "Roda Viva", a atriz contou que o saldo foi positivo, mas no começo chegou a pensar em separação:
Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo.
No fim, o que reconectou os dois foi o que os uniu em primeiro lugar: o trabalho.
"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão."
Hoje, estão mais fortes que nunca:
Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo.
Taís também falou sobre a pressão de viver um "casal modelo" para o público: "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática".
O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.