Thaís justifica voto para Arthur: 'Tive que escolher alguém'
No jardim da casa, Thaís e Arthur falavam sobre o paredão que aconteceu na noite de ontem. A sister votou no instrutor de crossfit e teve que revelar sua escolha na dinâmica de dedo-duro.
"O que eu acho de você, é verdadeiro. De verdade, até que me provem o contrário. Porque aqui a gente vive de achismo e eu não fui influenciada de forma alguma por achismos, enfim", começou Thaís, antes de tentar justificar seu voto para o brother. "O que eu votei, de verdade, tipo assim, doeu. Porque, às vezes, se dar bem aqui com todo mundo e tentar se resolver, porque eu sou dessas pessoas que eu vou tentar me resolver, tipo dividir igual a gente falou, na divisão de jogo e sentimento, eu vou tentar me resolver com as pessoas, porque eu não quero ficar brigada, sem olhar na cara das pessoas aqui, porque eu acho que a gente tem que conviver, então que seja leve, no máximo que eu puder levar essa leveza, entendeu? Mas, de verdade, tive que escolher alguém, tipo, sei lá".
"Cara, eu sou muito de boa", respondeu Arthur. Thaís continuou: "De verdade, eu só quero que você, tipo, não veja como incoerência. Porque tudo o que eu acho de você, Arthur, tipo, até então, igual eu continuo falando: acho você coração, acho lindo o jeito que você é com a sua família - isso pra mim é um detalhe a mais, de verdade -, só que, assim, sei lá...".
"A gente precisa escolher alguém, cara. Foi o que eu falei...", disse Arthur, mas foi interrompido por Thaís: "Sim, vai ter que me escolher, vai ter hora. Pô, de verdade, cara. De verdade. É isso".
"Não, cara, eu já falei, eu sou uma pessoa que...", tentou responder Arthur novamente, mas foi mais uma vez cortado pela cirurgiã-dentista: "E aí a gente vai juntando umas coisinha assim, é... enfim", disse Thaís.
"Não, eu sou a pessoa mais de boa em relação a voto nessa casa. Eu não levo pro coração, você sabe disso", concluiu Arthur.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.