Topo

Adriane Galisteu celebra retorno à Record após 18 anos: 'É oficial'

Adriane Galisteu assinou o contrato ao lado de Paulo Franco - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu assinou o contrato ao lado de Paulo Franco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

09/03/2021 17h50

A apresentadora Adriane Galisteu confirmou hoje que está de volta à RecordTV depois de 18 anos. Ela publicou uma foto no Instagram em que aparece assinando o contrato, ao lado de Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da emissora, e na legenda escreveu: "É oficial!".

Ela ainda destacou que irá apresentar o "Power Couple". "Depois de 18 anos a boa filha a casa torna... bem power e bem couple".

Em comunicado oficial, a RecordTV confirmou a assinatura do contrato e destacou que Adriane Galisteu apresentou o programa "É Show" na emissora entre 2000 e 2004.

Nos Stories, a apresentadora também celebrou o retorno. "Estou de volta para apresentar o Power Couple que é esse reality que faz parte da minha vida, da tua vida, que a gente se diverte, ama, comenta nas redes sociais? Tô esperando vocês porque o pau vai comer comer", brincou.

A última edição do reality foi exibida em 2019, com apresentação de Gugu Liberato, que comandou a terceira e quarta edições do programa. O casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi o vencedor.

As duas primeiras temporadas foram apresentadas por Roberto Justus.

Esse mês a Record já tinha confirmado o retorno de Galisteu à emissora. A nova temporada de "Power Couple" estreia em maio deste ano.