Arthur cai no choro, assume medo e é consolado por Projota
Arthur está com os ânimos abalados e não escondeu seus sentimentos em noite de eliminação na casa do "BBB 21" (TV Globo). O brother, que está no paredão, teve discussão acalorada com Carla Diaz mais cedo e também desabafou estar sentindo Projota afastado.
O instrutor físico refletia na área externa da casa quando Projota sentou ao seu lado e perguntou como o brother está, no entanto, Arthur não segurou as lágrimas e desabafou:
Cometi os erros que eu falei que não ia cometer aqui dentro. Odeio assumir que eu tenho medo mané
Projota perguntou do que ele sente medo e, chorando, o brother continuou: "Sei lá, não tanto o fato de sair, mas o que vai ter la fora. Eu entrei aqui sendo um p*ta profissional no que eu fazia".
"E você é esse mesmo profissional. Olha o Bill, ele tem a mesma profissão que você; você acha que ele perdeu a profissão lá fora? Não", retrucou Projota.
O rapper tentou consolar o amigo e continuou: "Quem não vive também errou por não viver, ai está errando consigo mesmo porque não se permite evoluir, crescer. E na minha opinião o objetivo da vida é crescer, se lapidar, somos um diamante que precisa ser lapidado [...] Primeiro: você não fez nada e outra, você é um cara de coração bom e de uma inteligência muito grande para você saber como se colocar em tudo daqui para frente sabe".
Arthur desabafou sobre conversa que teve com Carla e relembrou a quantidade de plaquinhas negativas que recebeu no joga da discórdia: "Se eu não sair é um sinal para eu arrumar as coisas aqui dentro. Se eu sair é porque eu estava errado".
Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?
Enquete encerrada
Total de 323952 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.