PUBLICIDADE
Topo

Arthur reclama de Carla e Projota para Gil e Sarah: 'Papel de trouxa'

BBB 21: Arthur conversa com Sarah e Gil - Reprodução Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Sarah e Gil Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 15h58

No jardim do "BBB 21", Arthur conversou com Sarah e Gilberto sobre sua situação com Carla Diaz e Projota. O instrutor de crossfit afirmou que havia brigado atriz após o casal começar a falar de estratégias de jogo, e disse que se sentiu em um "papel de trouxa" depois de fazer plantão no big fone para tentar ajudar a sister.

Cara, eu fiquei 24 horas em pé em frente a um telefone que eu nem sabia que ia tocar, fiquei fazendo papel de trouxa. Não era para me proteger porque eu estaria no paredão de qualquer jeito.

"Era para proteger ela", falou Sarah, e Arthur continuou: "E poder ajudar porque ela tinha falado que queria tirar o Rodolffo e o Fiuk. O crossfiteiro disse que então passou a ouvir de vários participantes que ele estaria fazendo mal a Carla. "Então, se eu estou fazendo mal, eu estou fora", disse.

Arthur complementou dizendo que tentou conversar com a atriz para resolver as coisas, mas que o casal acabou brigando. Ele decidiu dar a imunidade para Projota porque não sentia a confiança de que ela estaria disposta a protegê-lo dentro do reality.

Sobre Projota, o brother reclamou que o rapper não foi falar com ele após Arthur ter sido indicado ao paredão. "Eu imunizei o cara. Estou extremamente chateado. Eu vi uma aproximação bizarra dele com a Carla e com a Pocah. Tô muito put*", falou.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
Total de 323952 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto