Topo

Eduardo Costa se diz arrependido por envolvimento com política no passado

Eduardo Costa disse que preferiu se recolher após polêmicas - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa disse que preferiu se recolher após polêmicas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 10h37

Eduardo Costa está arrependido por se envolver com política no passado. O cantor sertanejo comentou sobre o assunto durante entrevista no programa Odair Terra, que será exibido amanhã na TV Aparecida.

"Eu me recolhi e falei 'eu não quero mais viver da música', eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas", disse.

"Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente".

Por conta das polêmicas, Eduardo Costa afirmou que decidiu ser mais "contido. "Melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri até isso eu tenho que mentir", defendeu.

Durante o bate-papo, que aconteceu em sua mansão na região da Pampulha, em Belo Horizonte, o cantor ainda recordou os conflitos com Leonardo, seu ex-parceiro de Cabaré.

De acordo com o músico, a polêmica começou após ele anunciar o desejo de ter um escritório próprio, em que pudesse gerir a sua própria carreira.

"E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: 'Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live', 'Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live'. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar 'Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?'. E aí, ele falou: 'Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é'."

O programa Odair Terra será exibido a partir das 22h30, na TV Aparecida para todo o Brasil. Este episódio e todos os anteriores estarão disponíveis no canal do YouTube.