Topo

Equipe de Juliette se posiciona sobre ofensas enviadas à sister

Juliette no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 12h51

A equipe de Juliette Freire se posicionou hoje contra ofensas que a participante do "BBB 21" (TV Globo) vem recebendo.

"Não vamos mostrar nome e nem @ de ninguém, pois não acreditamos nessa abordagem de incitar mais ódio. Nem acreditamos que isso vem de torcida A ou B, mas sim de PESSOAS DE TODOS OS LADOS que individualmente agem e sujam torcidas inteiras", publicaram em um tweet com várias capturas de imagens com xingamentos a Juliette.

"As torcidas são imensas e tem MUITA gente legal que apoia os participantes, repreende quem age de má-fé, é super sensato e alto astral. Essas pessoas não podem pagar o ônus das pessoas que individualmente escolhem gerar ódio na internet. Vocês que agem assim não nos representam", continuaram.

Todos os dias nosso perfil oficial, que jamais faltou com respeito com ninguém, recebe milhões de ataques com termos pejorativos em tom de machismo e xenofobia. TODOS OS DIAS. Não pensem que apenas torcida A faz isso. Algumas pessoas de TODAS as torcidas fazem individualmente.

"À nossa torcida, reiteremos o pedido, mais uma vez, de defenderem Juliette apenas com a verdade, com respeito às opiniões diferentes, com vídeos contextuais, sem fake news, sem ataques pessoais, machistas, homofóbicos. Parem de digitar o que não falariam pessoalmente, por favor", conclui a equipe de Juliette.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto